Menu
Your Cart

Informação de entrega

PRINCIPAIS DUVIDAS



1º COMO FAÇO PRA COMPRAR NO SITE?

R: Você só precisa preencher o seu cadastro e pronto. Boas compras!

 

2º POSSO COMPRAR NO SITE SEM PREENCHER O CADASTRO COMPLETO?

R: Não. É realmente necessário que você preencha o cadastro completo para efetuar a sua primeira compra. As informações exigidas são as mínimas necessárias para realizarmos a venda.

 

3º O E-MAIL DO CADASTRO PRECISA SER UM E-MAIL VÁLIDO?

R- Sim. O e-mail informado será o meio pelo qual nossa equipe se comunicará com você. Seja para a confirmação do pedido, confirmação de pagamento e até para comunicação de novas campanhas e promoções.

 

 

4º QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO PARA AS COMPRAS REALIZADAS NO SITE DA dermamundi?

R: As formas de pagamento são as seguintes: Cartão de crédito em até 12x, Cartão de débito, Boleto Bancário, Transferência Bancaria e PIX.

 

5º QUANDO RECEBEREI MEU(S) PRODUTO(S) COMPRADO(S) NA dermamundi?

R: O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, forma de envio, forma de pagamento. A Dermamundi garante a postagem dos pedidos no prazo até 3 (três) dias úteis, após a confirmação do pagamento. Este prazo tem início aprovação pela instituição financeira e pelo site Dermamundi, após a validação dos dados cadastrais. Todos os prazos mencionados são meramente estimativos, não tendo a Dermamundi a responsabilidade no cumprimento dos mesmos. Já que podem sofrer algum tipo de variação em situações climáticas, greves entre outras que possam bloquear as entregas.

 

6º QUAL É O VALOR DO FRETE?

R: Depende do produto escolhido e do local de entrega. O valor do frete será indicado durante a sua compra, antes de você finalizar seu pedido.

 

7º A dermamundiE REALIZA ENTREGAS no brasil e estados unidos?

R: Sim. A política de entrega da Dermamundi abrange todo território nacional do Brasil e Regiões da Flórida, nos Estados Unidos.

 

 

8º COMO DEVO PROCEDER NO CASO DE NÃO RECEBER O PRODUTO NO TEMPO MÁXIMO INFORMADO?

R: Basta entrar em contato nos telefones, (21) 2438-6243 | (21) 99664-6440 ou no e-mail atendimento@dermamundi.com.br

Este site usa cookies
Servem para melhorar o desempenho e segurança do site, além de personalizar conteúdo e anúncios. Ao usar nosso site, você aceita nosso uso de cookies. Confira nossa Política de Privacidade