PRINCIPAIS DUVIDAS
1º
COMO FAÇO PRA COMPRAR NO SITE?
R: Você só precisa preencher o seu cadastro e
pronto. Boas compras!
2º
POSSO COMPRAR NO SITE SEM PREENCHER O CADASTRO COMPLETO?
R: Não. É realmente necessário que você preencha o
cadastro completo para efetuar a sua primeira compra. As informações exigidas
são as mínimas necessárias para realizarmos a venda.
3º O
E-MAIL DO CADASTRO PRECISA SER UM E-MAIL VÁLIDO?
R- Sim. O e-mail informado será o meio pelo qual
nossa equipe se comunicará com você. Seja para a confirmação do pedido,
confirmação de pagamento e até para comunicação de novas campanhas e promoções.
4º
QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO PARA AS COMPRAS REALIZADAS NO SITE DA dermamundi?
R: As formas de pagamento são as seguintes: Cartão
de crédito em até 12x, Cartão de débito, Boleto Bancário, Transferência
Bancaria e PIX.
5º
QUANDO RECEBEREI MEU(S) PRODUTO(S) COMPRADO(S) NA dermamundi?
R: O prazo para entrega dos produtos varia de
acordo com o local, forma de envio, forma de pagamento. A Dermamundi garante a
postagem dos pedidos no prazo até 3 (três) dias úteis, após a confirmação do
pagamento. Este prazo tem início aprovação pela instituição financeira e pelo
site Dermamundi, após a validação dos dados cadastrais. Todos os prazos
mencionados são meramente estimativos, não tendo a Dermamundi a responsabilidade
no cumprimento dos mesmos. Já que podem sofrer algum tipo de variação em
situações climáticas, greves entre outras que possam bloquear as entregas.
R: Depende do produto escolhido e do local de
entrega. O valor do frete será indicado durante a sua compra, antes de você
finalizar seu pedido.
7º A dermamundiE
REALIZA ENTREGAS no brasil e estados unidos?
R: Sim. A política de entrega da Dermamundi abrange
todo território nacional do Brasil e Regiões da Flórida, nos Estados Unidos.
8º
COMO DEVO PROCEDER NO CASO DE NÃO RECEBER O PRODUTO NO TEMPO MÁXIMO INFORMADO?
R: Basta entrar em contato nos telefones, (21)
2438-6243 | (21) 99664-6440 ou no e-mail atendimento@dermamundi.com.br